terça-feira, abril 08, 2014

A PRIMEIRA LUA VERMELHA ESTÁ AÍ...NA PÁSCOA JUDAICA!

Milhões de cristãos começam a "agitar-se" diante da perspectiva do raríssimo fenómeno cósmico da "luas vermelhas" - as famosas tetrads - que coincidem 4 vezes seguidas com 4 importantes Festas de Israel.
Muitos livros já têm sido escritos alertando sobre o simbolismo e significado destes espectáculos únicos visíveis na nossa geração e, ainda que devamos ter muito cuidado com exageros e predições baseadas em especulações, a verdade é que na Palavra de Deus é-nos revelado que estes "sinais" seriam anúncios, quiçá até avisos acerca de algo de grandioso que poderá estar prestes a acontecer.
Assim foi com a incarnação do Filho de Deus, há 2 mil anos, e assim será imediatamente antes da Sua vinda à terra.
Não podemos também esquecer os sempre presentes "escarnecedores dos últimos dias" que o grande apóstolo Pedro menciona (2 Pedro 3), e que aparentam acreditar que o fim nunca vai acontecer, desacreditando dessa forma as profecias emitidas pelo Senhor do Universo.
O profeta Daniel disse que nos "últimos dias" haveria um grupo restrito de "sábios" que entenderiam estas coisas, e que perceberiam a mensagem por detrás dos sinais cósmicos.
A primeira "lua vermelha" ocorrerá então já nesta próxima Terça-Feira, daqui a uma semana, exactamente no dia da Páscoa judaica, 15 de Abril. Estejamos atentos e acima de tudo...preparados!
Toda a informação sobre as tetrads e as luas vermelhas está postada nas nossas mensagens neste blog dos dias 30 de Novembro de 2013 e 9 de Dezembro de 2011. Consulte e medite sobre este tão importante assunto. 
Shalom!

4 comentários:

Anónimo disse...

A Paz do Senhor Jesus mais uma vez!

O interessante é que há evangélicos zombando das luas de sangue e até mentindo na cara de pau afirmando que nós, os que cremos nos sinais de Deus, estamos dizendo que algo acontecerá no dia 15. Alguns chegam ao cúmulo de mentirem afirmando que dissemos que o arrebatamento ocorrerá neste dia, quando nada disso falamos, mas que este acontecimento é, provavelmente, mais um sinal do fim, o que é bem diferente.

Deus o abençoe!

Anónimo disse...

Grande sinais do fim nesses tempos!!!


Fabiana

Brazil

Anónimo disse...

Shalom!
Que o Senhor Yeshua estrela convosco.

Com fraternidade deste vosso irmao Renato que esta presenciando e vigiando na Alemanha.

Anónimo disse...

Paz a todos. Prestem atenção ao Cap 4 de Malaquias. Vejam se já há um Elias, na terra, com o mesmo ministério, como foi João Batista, antes da primeira vinda de Jesus, conforme o cap. 3 de Malaquias, e que, agora, antecede a Vinda do Senhor, para o grande e terrivel dia - para o mundo e as noivas néscias! Como diz o Anjo a Daniel: "os "sabios entenderão". Se este Elias já está na terra, então nosso arrebatamento está próximo. Abraço fraternal a todos.